ACPM CRED

ACPM CRED

segunda-feira, 31 de agosto de 2015


RC ‘confirma’ que não convidou Cartaxo e alfineta: ‘conclamamos aqueles que não tentaram impedir a obra’

1441036220827-ricardo-trevo
O governador Ricardo Coutinho (PSB) em entrevista nesta segunda-feira (31), deu a entender que o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT), não foi convidado para a inauguração do Trevo das Mangabeiras e ainda aproveitou para alfinetar o gestor inferindo que o petista tentou impedir a obra.
“Não faço parte do cerimonial e se me perguntar se Dilma foi convidada também não saberia dizer”, minimizou o governador, mas apontou que “nem convite para uma obra como essa tem”.
Coutinho afirmou que houve a conclamação pelas mídias sociais “para aqueles que se identifica, que ajudaram e para aqueles que não tentaram impedir uma obra tão importante possam estar presentes, celebrando com o povo de João Pessoa”, afirmou.
A alfinetada foi direcionada ao prefeito Cartaxo que tentou impedir a construção do Trevo no início do seu mandato como prefeito, ao afirmar que usaria aquela área para a construção de uma integração do BRT. Obra que por sinal não saiu do papel nem na área ao lado da integração do varadouro, cedida pelo governo do estado em troca da área do Trevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário