ACPM CRED

ACPM CRED

terça-feira, 25 de agosto de 2015


Embaixador da ONU visita a Fazenda da Esperança em Alhandra, na Paraíba


jorge-chediek1
O embaixador do ONU no Brasil, Jorge Chediek, chega em João Pessoa nesta segunda-feira, 24 para uma visita a Fazenda da Esperança, instituição internacional que recupera adolescentes, jovens e adultos dependentes químicos. A programação na Fazenda localizada no Povoado Riacho, s/n Mata Redonda, Alhandra-PB, BR-101 Km 106, inicia-se às 9 horas com a acolhida pelos internos, seguido de café da manhã que será oferecido ao Embaixador.
A apresentação vídeo institucional da obra, depoimentos de vidas transformadas darão início a parte formal que culminará com a entrega de comenda, instituída pela Fazenda- Obra Social Nossa Senhora da Glória, concedendo o título de “EMBAIXADOR DA ESPERANÇA” a todos que buscam viver a palavra de Deus em busca de um mundo melhor, a exemplo do versículo bíblico que inspirou a fundação da Fazenda “Fiz-me fraco com os fracos, a fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, a fim de salvar a todos” (1 Coríntios 9,22).
A Fazenda da Esperança existe em 15 países e no Brasil são 106 fazendas em todos os estados da federação. Na Paraíba são três das quais duas (masculina e feminina) em Alhandra e uma em Condado, cujas casas abrigam cerca de setenta internos, sendo doze jovens na fazenda feminina. As estatísticas indicam que 83% são recuperados e se livram totalmente das drogas, se reintegram ao meio social, passam a construir uma cultura de paz, por um mundo mais saudável e melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário