ACPM CRED

ACPM CRED

sexta-feira, 28 de agosto de 2015


Deputados Edmilson e Janduhy entram em contato com Romário e querem trazer CPI do Futebol para a Paraíba

4322205_x360
Comandada pelo senador Romário (PSB) no plano nacional, a CPI do Futebol poderá se instalar em João Pessoa. Pelo menos se depender dos deputados Janduhy Carneiro (PTC) e Edmilson Soares (PEN), que deverão se encontrar com o ex-jogador da Seleção Brasileira – hoje político – com o objetivo de trazer a discussão para o Estado.
A Comissão Parlamentar de Inquérito comandada por Romário investiga de diversas irregularidades dos ex e dos atuais dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol. O encontro já tem data para acontecer, conforme informação do deputado Edmilson Soares.
“Já que a CPI irá passar por vários estados, então vamos trabalhar para que também seja instalada na Paraíba. Afinal de contas, existem indícios de irregularidade aqui no futebol paraibano que poderá ser esclarecido, através de uma comissão parlamentar de inquérito”, disse Soares.
A idéia é “passar a limpo”, conforme apontou o deputado, denúncias que surgiram ao longo dos campeonatos paraibanos. “Conversei com Amadeu Rodrigues (atual presidente da Federação Paraibana de Futebol), que permitiu que haja essa investigação na Paraíba”.
Adiantou, ainda, que “não importa o que vão analisar, o importante é o jogo limpo, que se ganhe na bola. Não vençam nas conversas de bastidores”, concluiu Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário