ACPM CRED

ACPM CRED

quinta-feira, 27 de agosto de 2015


PMDB realiza convenção do diretório de João Pessoa domingo e deve reconduzir Manoel Junior

coletiva2
O presidente do Diretório Municipal do PMDB de João Pessoa, deputado federal Manoel Junior, está convidando lideranças políticas, militantes do partido e a população em geral para a realização da convenção partidária que elegerá a diretoria da executiva municipal para o próximo biênio. O deputado é o único candidato inscrito, o que indica sua recondução ao cargo. A convenção será realizada no auditório da Asplan (Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba), na rua Rodrigues de Aquino, 267, no Centro de João Pessoa, a partir das 8 horas.
A expectativa do presidente e candidato à reeleição, Manoel Junior, é que o evento seja uma grande festa democrática. “Não há maneira mais democrática e transparente de se definir o comando do diretório do que através do voto, respeitando a liberdade e o direito de cada diretoriano de escolher quem vai dirigir os rumos do partido nos próximos dois anos”, afirmou Manoel Junior.
O parlamentar declarou que acredita num consenso em torno de seu nome já que não houve outra inscrição para disputar o cargo. “Como ninguém mais se inscreveu não haverá embate. Teremos um evento festivo com a reunião de nossas lideranças, militantes e simpatizantes do PMDB, que é um grande partido no município, no estado e nacionalmente”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário