ACPM CRED

ACPM CRED

segunda-feira, 24 de agosto de 2015


Polícia registra ao menos 12 homicídios neste fim de semana na Paraíba

Pelo menos doze homicídios foram registrados na Paraíba neste fim de semana. De acordo com a polícia, oito assassinatos ocorreram em João Pessoa entre a noite da sexta-feira (21) até o domingo (23).
Dentre os crimes que chamaram a atenção estão os assassinatos de um homem que foi atingido  por seis tiros, na praia de Cabo Branco, e de um homem de 36 anos, morto em um lava jato durante a tarde de sábado, em Nova Mangabeira.
Uma dupla em uma motocicleta atirou contra um carro que fazia transporte clandestino. No tiroteio, dois homens foram atingidos. O motorista do carro levou os feridos para a Central de Polícia, no Varadouro, para que os feridos fossem atendidos. Um dos baleados não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um jovem de 19 anos também foi assassinado a tiros no início da tarde de sábado no bairro de Tambiá, em João Pessoa. O crime aconteceu nas proximidades do prédio da 64ª Zona Eleitoral, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e de um shopping. A vítima foi identificada como Douglas Eduardo.
Outros assassinatos foram registrados em Campina Grande, Mamanguape e Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário