ACPM CRED

ACPM CRED

terça-feira, 25 de agosto de 2015


Ex-presidiários sequestram mulher, fazem rapa em apartamento, mas acabam presos em flagrante

1440450339264-sequestro
Dois ex-presidiário foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (24) acusados de sequestro relâmpago. O fato aconteceu no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
De acordo com a polícia, uma mulher estava chegando em seu carro no prédio onde mora quando foi surpreendida por dois homens. Armados com uma espingarda os desconhecidos anunciaram o assalto, entraram no carro e foram até o apartamento da mulher onde pegaram vários pertences e depois saíram com ela com objetivo de fazer saques numa agência bancária.
Como não conseguiram retirar o dinheiro, os dois homens voltaram com a mulher para o apartamento o que chamou atenção do porteiro que de imediato ligou para polícia.
O prédio foi cercado e depois de uma intensa negociação os dois homens resolveram se integrar. De acordo com a polícia eles já cumpriram pena por homicídio e assalto e foram levados para à Delegacia de Manaíra.
Os dois homens confessaram ao repórter do Sistema Arapuan de Comunicação, Washington Luiz que assim que ganharem a liberdade voltarão a roubar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário