ACPM CRED

ACPM CRED

domingo, 30 de agosto de 2015


Deputado vê desmandos em Patos e diz que Dinaldo pode disputar prefeitura

O deputado Dinaldinho Wanderley(PSDB) afirmou que, após seu pai, o ex-deputado Dinaldo Wanderley recuperar seus direitos políticos junto à Justiça Eleitoral, seu desempenho político será “fundamental” na sucessão municipal de Patos, em 2016.
- Não temos como recuperar o tempo pedido quando da suspensão dos seus direitos políticos, mas ele será peça fundamental na disputa pela prefeitura de Patos, declarou Dinaldinho Wanderley. O deputado afirmou que as oposições têm nomes para enfrentar o que ele chamou de “desmandos” administrativos da atual prefeita, Francisca Motta.
O deputado afirmou ainda que o principal esforço político dos partidos que fazem oposição a prefeita Francisca Motta(PMDB), candidata à reeleição, é em torno da unidade.
- O que defendemos é a unidade das oposições. Temos os nomes da ex-secretária, Juliana Sátiro, de Elizabeth Sátiro, Guaraí Martins, filho de Aderbal Martins e outros para oferecer para a disputa eleitoral pela prefeitura de Patos, declarou Dinaldo Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário