ACPM CRED

ACPM CRED

sexta-feira, 28 de agosto de 2015


Temer não participará de convenção do PMDB, e Manoel Jr. garante que partido não se renderá a RC

O deputado Manoel Júnior afirmou que o processo para a escolha do novo diretório municipal do PMDB em João Pessoa está sendo conduzido dentro da legalidade e não tem o objetivo de prejudicar Gervásio Maia.
Durante entrevista na manhã de hoje, Manoel recordou o acordo para dar a Gervásio a presidência, mas revelou ‘movimento’ para anular a candidatura do partido na capital em favor de um nome indicado pelo governador Ricardo Coutinho e disse que por isso o acordo não foi cumprido.
Para Manoel, a possibilidade de ‘entrega do partido ao governador’ foi o principal motivo que o levou a defender eleição para escolha do novo diretório. “Eu não fiz nada de forma escusa, mas o que não podemos é deixar o partido se entregar nas mãos de um projeto que não é o do PMDB. O meu compromisso é garantir que o PMDB não irá se render ao desejo daquele que está momentaneamente no poder”, destacou.
O deputado disse que decidiu participar da disputa pela presidência para conduz o processo eleitoral de 2016 e garantir a candidatura própria da legenda. “Eu estava disposto a fazer o revezamento que foi acordado há dois anos, mas começou um movimento para entregar o partido ao governador. Então, revi minha posição resolvi colocar meu nome”, disse Júnior.
O vice-presidente Michel Temer não virá a convenção conforme anunciado. O deputado revelou que Temer gravou imagens para os convencionais, mas no momento cumprirá a agenda com um ministro francês que está no Brasil.
Por fim, Manoel disse que irá trabalhar pelo fortalecimento do PMDB e pela união com Gervásio. Ele destacou que sempre teve amizade com o deputado estadual e que após o processo de eleição do diretório o partido deve se reunir para pensar na disputa pela prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário