ACPM CRED

ACPM CRED

quinta-feira, 27 de agosto de 2015


Daniella Ribeiro nega tese de apoio ao Governo de Ricardo Coutinho

Daniella Ribeiro nega tese de apoio ao Governo de Ricardo Coutinho
A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) negou taxativamente na manhã de hoje que seu partido ou sua família estejam conversando com interlocutores do governador Ricardo Coutinho (PSB) para retornarem à base aliada. A especulação se tornou mais forte desde que o vereador Edson Cruz (PP), da capital, revelou a saída dele e de mais dois colegas (Helton Renê e Chico do Sindicato) por insatisfação com a direção estadual e por querer manter o apoio ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), que disputará a reeleição no ano que vem.
 
Daniella evitou comentar a queixa dos parlamentares e disse apenas que esse assunto deve ser tratado pelo pai dela, ex-deputado Enivaldo Ribeiro. “O presidente é ele e é quem responde por isso. Especulações sempre acontecem e isso é natural”.
 
Já a respeito da suposta aproximação dos Ribeiro com o governador do Estado, ela não se furtou a responder: “Não existe nenhuma conversa sobre apoio do PP ao Governo do Estado. Não tem nada. Em absoluto. Houve votações em que convergi com a base aliada, mas isso acontece desde a legislatura passada. Oposição e Situação não precisam votar sempre contra ou sempre a favor. A política amadureceu. Será que não tem um projeto do Governo que se aproveite? Eu sou independente e o povo que me elegeu é que tem que dizer como eu devo votar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário