Cinco homicidios e várias tentativas são registradas em poucas horas na Paraíba
A violência não deu trégua e vários crimes foram registrados entre o final da tarde e a noite desta quarta-feira (19), em João Pessoa e na região metropolitana. As primeiras tentativas de homicídio aconteceram nos bairros de Jaguaribe, Valentina Figueiredo e no Varadouro. Houve ocorrências ainda em Capim de Mamanguape, Santa Rita e nas primeiras horas desta quinta-feira (20), no bairro João Paulo II.
Veja:
Bairro de Jaguaribe
Um homem de 29 anos estava na frente do Hospital São Vicente de Paula enquanto aguardava a esposa que estava realizando hemodiálise. Conforme a polícia, um homem passou em um carro, atirou e fugiu. A vítima foi ferida por quatro tiros, atingindo o pescoço, costas, braço e ombro. Erivaldo, como foi identificado, é funcionário da Emlur. Ainda não se sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio.
Bairro Varadouro
Por volta de 18h40, Carlos Augusto, de 40 anos, foi baleado enquanto conduzia um veículo carro Siena com placas de Sergipe. Segundo testemunhas, ao passar próximo ao cemitério Boa Sentença o homem foi ferido por um tiro disparado por um rapaz numa que estava numa moto. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
Bairro Valentina Figueiredo
Ainda no período vespertino, um jovem de 18 anos foi baleado em Paratibe, no bairro do Valentina Figueiredo. João Wendel de Melo chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. As circunstâncias deste crime não foram informadas.
Outra morte violenta foi registrada no bairro. Desta vez o crime aconteceu por volta de 21h45 no Conjunto Novo Milênio. Segundo a polícia, dois rapazes, sendo um deles um boliviano, estavam parados junto a uma moto, num posto de combustíveis quando um terceiro se aproximou com uma arma em punho. Eles correram na tentativa de fugir, mas o acusado efetuou vários disparos. Geovane Silva tinha 16 anos e morreu no local. O outro conseguiu deixar o local sem ser atingido. A polícia acredita na hipótese de que tenha sido uma tentativa de assalto.
Bairro das Indústrias
Outro crime foi registrado na Rua Marrocos, que fica na segunda etapa do Cidade verde, Zona Sul da Capital. A vítima foi identificada como Luís Alves da Silva, 19 anos. Segundo a polícia, ele estava na frente de casa quando dois homens passaram em uma moto e efetuaram os disparos. O rapaz foi levado para o Trauma por uma equipe do Samu.
Santa Rita
No bairro de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, duas pessoas foram baleadas por volta de 21h45. De acordo com a polícia, a vítima foi um apenado do regime semiaberto. Ele estava na rua da casa da mãe quando foi surpreendido por dois homens, que efetuaram os disparos. Na tentativa de fugir, Elvis Lacerda Sales, de 23 anos, acabou entrando numa residência. Uma adolescente de 14 anos estava no local foi atingida por disparos nas pernas. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Tibiri, enquanto a outra vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital de Trauma, na Capital, mas não resistiu.
Capim
Daniel Duarte dos Santos tinha 18 anos e foi morto com aproximadamente seis tiros. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (19), por volta de 21h30, em Capim. O crime aconteceu em um bar que fica na rua João Batista de Figueiredo, no bairro do Jordão. Uma testemunha contou à polícia informou que um homem teria se aproximado e pedido cigarros à vítima, por ele ter negado, o suspeito sacou uma arma e efetuou vários disparos de revólver. O homem morreu no local.
João Paulo II
Ainda na manhã desta quinta-feira (20), um Homicídio foi registrado no João Paulo II, capital. A vítima do sexo feminino foi ferida a facadas por trás da fábrica de pré-moldado próximo ao PSF. Ana Paula Carvalho Simões, 39 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário