ACPM CRED

ACPM CRED

segunda-feira, 31 de agosto de 2015


Grupo é preso suspeito de arrombar lojas e explodir caixa de hipermercado na Paraíba

155121,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0 Oito pessoas foram detidas na manhã desta segunda-feira (31) suspeitas de arrombar estabelecimentos comerciais e assaltar comerciantes na cidade de Campina Grande. O grupo foi desarticulado em ação da Força Tática da Polícia Militar. Entre os suspeitos estão dois adolescentes. A polícia suspeita que o grupo também tenha atuado na explosão de um caixa eletrônico instalado em um hipermercado no bairro do Catolé, ocorrido no dia 17 de agosto.
Segundo a Polícia Militar, o último crime comandado pela quadrilha ocorreu na madrugada desta segunda. O alvo do bando foi uma loja de roupas localizada no Centro da cidade. Mais de 130 calças jeans e 30 blusas foram recuperadas. As peças roubadas haviam sido levadas para uma casa no bairro Santo Antônio.
Com o grupo também foram encontradas duas armas de fogo e um carro roubado. De acordo com a polícia, a quadrilha planejava assaltar comerciantes que iriam para Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. No veículo, foram encontrados capuzes e máscaras.
Um dos homens suspeitos de integrar o bando é também apontado como responsável por três assassinatos ocorridos em Campina Grande. Ele era procurado pela polícia desde 2011. Na época, a polícia tentou prender o suspeito no momento em que ele se casava em uma igreja da cidade, mas ele conseguiu fugir.
Todos os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário