ACPM CRED

ACPM CRED

quarta-feira, 14 de outubro de 2015


Comarca de Caaporã realiza mais um ano da Campanha “Faça uma criança sorrir”

capa
Na manhã desta quarta-feira (14), a Comarca de Caaporã realizou a Campanha “Faça uma criança sorrrir”, a qual tem por objetivo arrecadar brinquedos novos a serem destinados para crianças das comunidades, de Caaporã e Pitimbu. A ação aconteceu na Escola Municipal Rita Araújo.
Neste ano, o objetivo inicial visava arrecadar 2000 brinquedos novos, mas segundo a magistrada titular, Daniere Ferreira de Souza, idealizadora do projeto, “a meta foi superada, de modo que foram doados mais de 2500 brinquedos, os quais farão centenas de crianças mais felizes”.
A juíza acrescentou ainda que na festa de entrega dos presentes, as crianças puderam se divertir em vários brinquedos, como pula pula, piscina de bolas, entre outros.
Daniere Souza ressaltou, ao final do evento, que estava muito feliz com o resultado da campanha, que se encontra no terceiro ano de realização.
“Não há nada mais gratificante do que presenciar a alegria dessas crianças ao receberem seus brinquedos. Esse olhar de contentamento nos concede o estímulo para continuarmos com nossas campanhas na comarca, como forma não apenas de aproximar o judiciário dos seus jurisdicionados, mas também para que a Justiça seja mais um meio de melhorar e alegrar a vida das pessoas, e fazer o bem, faz bem!”destacou.
Além da magistrada participaram também da festa servidores do Fórum, dentre eles o chefe do cartório, Irley Caramuru, representantes das empresas colaboradoras, tais como Lafarge e Usina Tabu, a secretária de Educação do Município de Caaporã, Lenira Nazário, professores e professoras da Escola Rita Araújo, o radialista Luiz Cláudio, e também membros da sociedade civil.
Campanhas – A Comarca de Caaporã realiza três campanhas durante todo o ano, quais sejam: a da Páscoa, com o lema “Páscoa Doce e Feliz”, a do Dia das Crianças, “Faça uma criança sorrir”, e a de encerramento “Natal com Justiça”.
DSC_0872 DSC_0905 DSC_0916 DSC_0953 DSC_0956 DSC_0958 DSC_0959 DSC_0965 DSC_0968 DSC_0990 DSC_1008 DSC_1021 Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário