ACPM CRED

ACPM CRED

quinta-feira, 15 de outubro de 2015


Mulher é morta a tiros a 100 metros do Batalhão da PM em João Pessoa

IMG-20151014-WA0881
Uma mulher de 48 anos identificada como sendo Joelma Francisca da Silva foi assassinada a tiros em um ponto de consumo de drogas no Centro de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o local fica a cerca de 100 metros da sede do 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba.
O delegado de Homicídios, Luiz Contrim, revelou que a vítima estava com a companheira dela e outros amigos consumindo drogas quando um homem encapuzado parou o carro e efetuou cinco tiros à queima roupa.
Joelma Francisca não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ao lado da vítima a Polícia Civil encontrou objetos usados no consumo de crack. O delegado disse que o crime será investigado, mas até o momento, a motivação do assassinato é desconhecida.
Testemunhas informaram que após os disparos, o suspeito fugiu dirigindo o carro na contramão. O delegado confirmou que vai requisitar câmeras de segurança do local onde ocorreu o homicídio. O corpo da mulher foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital, para ser periciado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário