ACPM CRED

ACPM CRED

quarta-feira, 9 de setembro de 2015


Suspeito de fugir e debochar da Lei Seca pode pagar R$ 4,3 mil e perder CNH, em João Pessoa

lei-seca
Um jovem suspeito de desobedecer a uma abordagem da operação ‘Lei Seca’ em João Pessoa, e ainda debochar dela através de áudio gravado no aplicativo de celulares ‘WhatsApp’, poderá, segundo a polícia, pagar o valor de R$ 4,3 mil e perder a carteira de habilitação.
Segundo o capitão Clecitoni Francisco, comandante da primeira companhia do 1ª batalhão da Polícia Militar, foi iniciado o procedimento de suspensão da CNH do suspeito, bem como um processo administrativo de aplicação da penalidade.
De acordo com o policial, o jovem deverá ser notificado por se recusar a se submeter a exames, por se evadir de fiscalização, por manobra perigosa, por desobedecer ordens do agente e por retirar da via veículo legalmente retido. A multa somada de todas estas infrações chega aos R$ 4,3 mil. Também será solicitada a suspensão do direito de dirigir por, no mínimo, um ano.
Leia abaixo o conteúdo gravado pelo suspeito após a ocorrência:
“Estava eu ‘tomando uma’, fiquei doido, aí o diabo entrou no couro. Aí já saí pela contramão devagarzinho, aí tinha um policial da Lei Seca e pediu documento e habilitação. Eu disse: espere aí, meu nobre, que eu vou estacionar. Aí fingi que ia estacionar e dei a fuga”, disse o suspeito. Ele disse que o agente efetuou dois disparos, tendo um destes atingido e furado um dos pneus do carro.
Ele continuou dizendo que chegou ao local onde reside, no bairro de Tambaú, por volta de 1h da madrugada, passou um tempo e foi deixar uma companheira na casa dela. “Aí mostrando que eu era garanhão muito forte, desci, tirei o pneu estourado, coloquei o estepe e fui. Deixei ela na praia, aí quando estou chegando no último sinal da esquina de casa, quem vem ali? A blitz da Lei Seca! Aí reconheceu a ‘Montana do luxo’, disse, confessando o início de uma perseguição. “Eu entrava nas curvas com mais de 80 Km/h. A S-10 quase que dava uma capotada tentando me seguir. Acertei a rua lá de casa e disse: meu irmão, eu não vou apanhar, não, eu vou é para casa!”.
O jovem chegou ao local, abandonou o carro e fugiu para dentro do prédio, deixando todos os documentos no veículo, segundo a polícia. A chegada dele foi registrada pelo circuito interno de câmeras do edifício residencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário