ACPM CRED

ACPM CRED

sábado, 12 de setembro de 2015


Grávida é flagrada durante visita na PB1 com materiais ilícitos

Material estava escondido na vagina
Na revista íntima realizada durante a visita na Penitenciária Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1), na manhã desta sexta-feira (11), uma mulher foi flagrada com materiais ilícitos nas partes íntimas. Maria de Fátima Aprígio do Nascimento, de 25 anos, está grávida de cinco meses e com ela foram encontradas uma serra de ferro partida em cinco pedaços, um chip de operadora telefônica, um aparelho celular, carregador e bateria. A visitante é esposa do apenado Danilo Sena do Nascimento e foi conduzida à delegacia.
O bodyscan, ou scanner corporal, não pode ser utilizado em mulheres grávidas. De acordo com a direção da unidade prisional, a visitante ficou bastante nervosa no momento da entrada na penitenciária, o que levantou suspeita das agentes penitenciárias femininas que fazem a revista pessoal.
Segundo a Gerência do Sistema Penitenciário (Gesipe), o aumento de apreensões de materiais ilícitos durante as revistas íntimas, no entorno e dentro das unidades prisionais, é mérito do trabalho eficiente dos agentes penitenciários, que diuturnamente realizam procedimentos operacionais no intuito de acabar com a entrada desses materiais proibidos nas cadeias e penitenciárias do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário