ACPM CRED

ACPM CRED

sexta-feira, 4 de setembro de 2015


Polícia frustra roubo a caixa eletrônico na cidade de Conde, fere suspeito e apreende fuzil

IMG-20150904-WA0067caixa_banco_conde
Uma ação do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil frustrou o roubo a um caixa eletrônico de um posto avançado de um banco particular na cidade do Conde, Litoral Sul da Paraíba, na madrugada desta sexta-feira (4). De acordo com a polícia, um grupo de quatro homens tentou arrombar o caixa, houve troca de tiros e pelo menos um dos suspeitos ficou ferido.
Segundo a polícia, o grupo chegou no local em um carro. Os homens utilizaram uma corda amarrada no veículo para arrancar uma grade que dá acesso à porta de vidro do posto avançado. Em seguida, os assaltantes quebraram a porta e ainda chegaram a abrir o caixa eletrônico, mas nenhuma quantia em dinheiro foi levada.
Ainda de acordo com a polícia, os agentes chegaram no local e houve troca de tiros entre o grupo e os policiais. Os assaltantes fugiram no carro, que foi encontrado abandonado. Um dos suspeitos ficou ferido e foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está internado sob custódia. O estado de saúde do homem não foi divulgado pela unidade.
Além do veículo, a polícia aprendeu um fuzil e uma espingarda calibre 12. Até as 8h, a Polícia Militar realizava buscas pela região, mas os outros três suspeitos não foram encontrados. Os detalhes sobre a ação serão explicados em uma coletiva de imprensa, marcada para as 10h desta sexta-feira, na sede do GOE em João Pessoa.
Veículo utilizado pelos assaltantes foi encontrado abandonado com duas armas dentro (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Carro usado na ação foi abandonado
IMG-20150904-WA0309
Suspeito ferido durante ação criminoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário