ACPM CRED

ACPM CRED

quinta-feira, 3 de setembro de 2015


Homem morre ao ser baleado em lava jato em João Pessoa e acusado é preso

adolecente_detido_lava_jato_pb
Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (2), em um lava jato no bairro do Alto Mateus, em João Pessoa. De acordo com  a Polícia Militar, um adolescente de 14 anos foi detido suspeito de participação no assassinato. Até as 15h, um outro suspeito tinha conseguido fugir.
Este é o terceiro caso de morte em lava jato em duas semanas. Há doze dias um homem de 36 anos foi morto a tiros em um lava jato em  Nova Mangabeira, em João Pessoa, enquanto estava trabalhando. Dois dias antes, um jovem de 25 anos também foi morto na frente de um lava jato no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
No assassinato desta quarta-feira, a polícia disse ter informações de que a vítima foi abordada por dois homens. Após os disparos, a dupla fugiu a pé em direção a uma mata que fica próximo ao local do crime.
Ainda segundo a PM, um adolescente foi detido. Com ele foi encontrada uma arma de fogo que estava com munições deflagradas. Apesar disso, a polícia informou que ele se recusou a dar informações.
Até as 15h o segundo suspeito não tinha sido encontrado. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário