ACPM CRED

ACPM CRED

quinta-feira, 3 de setembro de 2015


Idoso é baleado após reagir a assalto no Cabo Branco, em João Pessoa

idoso-baleado-pb
Um idoso de 84 anos foi baleado na tarde desta quarta-feira (2), na avenida paulino Pinto, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. Conforme as informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida pelo disparo após reagir a um assalto. Os criminosos fugiram em uma motocicleta, na contramão da Avenida Epitácio Pessoa e, até as 16h45, ninguém tinha sido preso.
Segundo a PM, dois assaltantes abordaram a vítima. Um deles anunciou o assalto e após perceber que a vítima estava tentando fugir, o criminoso efetuou um disparo. Em seguida, eles fugiram em uma moto. A vítima, por sua vez, permaneceu ferida no local.
Para socorrer a vítima, o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiro socorros e encaminhou o homem para um hospital particular. A polícia informou que, apesar de ter sido atingida, a vítima estava consciente e orientada, pois o tiro havia atingido apenas superficialmente a região da cabeça.
Esta é a segunda vez neste ano que o homem é baleado  De acordo com a polícia, há alguns meses ele também foi alvo de criminosos, no mesmo bairro. Além disso, a PM garantiu estar realizando buscas pelos criminosos na região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário