ACPM CRED

ACPM CRED

quarta-feira, 9 de setembro de 2015


João Pessoa e Cabedelo ficam sem água nesta quarta-feira devido a problema em estação

1296070291542-torneira1agua
Uma manutenção corretiva de urgência na Estação de Tratamento de Água, em Gramame está sendo executada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Por isso, o abastecimento de água em bairros de João Pessoa e toda cidade de Cabedelo estará intermitente (suspensões temporárias) até o meio dia desta quarta-feira (9).
De acordo com a gerência regional da Cagepa, no Litoral, o problema ocorreu na manhã desta segunda-feira (8), quando a tubulação da lavagem de um dos filtros da Estação de Tratamento de Água rompeu. Desde então, técnicos da Cagepa estão trabalhando para retomar o fornecimento de água o mais breve possível.
Assim, vai faltar água nas seguintes localidades: Mangabeira (de I a VIII), Valentina Figueiredo, Mussumagro, Paratibe, Colinas do Sul, Tambaú, Manaíra, Cabo Branco, Bessa, São José, Renascer, Cristo Redentor, Rangel, Jardim Itabaiana, Homero Leal, Jardim Samaritano, Boa Esperança, Vale das Palmeiras, Distrito Industrial, Costa e Silva, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Bairro das Indústrias, Funcionários II, III e IV, Esplanada, Jardim Sepol, Ernani Sátiro, Geisel e toda cidade de Cabedelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário