Hugo Motta critica oposição por criar frente em apoio ao impeachment de Dilma
O deputado Hugo Motta (PMDB/PB) criticou integrantes de partidos da oposição, como o PSDB, DEM, PSC, PPS e SD, e até alguns membros do PMDB, em criar uma frente suprapartidária em apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Esses políticos estão prestando um desserviço ao Brasil”, disparou Motta em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa.
De acordo com Hugo Motta, a classe política tem que se unir para enfrentar a crise. “O que está em jogo não é um projeto do PT, PMDB, mas sim o país”, disse Motta ao reconhecer que a presidente tomou algumas decisões isoladas que ajudaram a provocar o agravamento da crise política e econômica. Ainda segundo o deputado, os aliados não foram consultados. Foram decisões isoladas da presidente Dilma.
O deputado Hugo Motta ainda sinalizou que é contrário ao aumento de impostos conforme propõe a equipe econômica do Planalto para fazer caixa. “O governo primeiro tem que cortar na própria carne antes de penalizar o povo com novos tributos ou aumento de alíquotas”.
Motta acredita que se a presidente Dilma não apresentar um projeto de contenção de despesas, dificilmente a sugestão de aumentar impostos será acatada pelo Congresso. “Para aumentar impostos o governo tem que apresentar justificavas. Da forma com foi noticiado não passa”, assegura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário