ACPM CRED

ACPM CRED

sábado, 12 de setembro de 2015


Hugo Motta critica oposição por criar frente em apoio ao impeachment de Dilma

Hugo Motta critica oposição por criar frente em apoio ao impeachment de Dilma
O deputado Hugo Motta (PMDB/PB) criticou integrantes de partidos da oposição, como o PSDB, DEM, PSC, PPS e SD, e até alguns membros do PMDB, em criar uma frente suprapartidária em apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Esses políticos estão prestando um desserviço ao Brasil”, disparou Motta em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa.
De acordo com Hugo Motta, a classe política tem que se unir para enfrentar a crise. “O que está em jogo não é um projeto do PT, PMDB, mas sim o país”, disse Motta ao reconhecer que a presidente tomou algumas decisões isoladas que ajudaram a provocar o agravamento da crise política e econômica. Ainda segundo o deputado, os aliados não foram consultados. Foram decisões isoladas da presidente Dilma.
O deputado Hugo Motta ainda sinalizou que é contrário ao aumento de impostos conforme propõe a equipe econômica do Planalto para fazer caixa. “O governo primeiro tem que cortar na própria carne antes de penalizar o povo com novos tributos ou aumento de alíquotas”.
Motta acredita que se a presidente Dilma não apresentar um projeto de contenção de despesas, dificilmente a sugestão de aumentar impostos será acatada pelo Congresso. “Para aumentar impostos o governo tem que apresentar justificavas. Da forma com foi noticiado não passa”, assegura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário