ACPM CRED

ACPM CRED

segunda-feira, 14 de setembro de 2015



Homicidios, acidentes, agressões e atropelamento marcam o fim de semana na Paraíba

6080d37f31201509141113146080d37f3120150914111314
O fim de semana foi marcado por homicídios e pessoas baleadas, além de acidentes de trânsito e agressões físicas. Os fatos aconteceram no Bairro das Indústrias, Cruz das Armas, Castelo Branco, em João Pessoa, e nas cidades de Sapé, Lucena e Bayeux.
Bairro das Indústrias
No Bairro das Indústrias, em João Pessoa, um homem foi baleado na manhã desse domingo (13). Ele tentou refugiar-se em um condomínio da região para fugir do autor dos disparos e conseguiu sobreviver. O homem foi baleado por outro, de identidade não revelada, quando andava pela rua do condomínio Anayde Beiriz. Ele foi atingido com tiros na perna e no braço. Segundo informações da assessoria do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, a vítima que tem 24 anos, recebeu alta hospitalar ainda na tarde de ontem. A motivação do crime é desconhecida.
Bayeux
Em Bayeux, um jovem foi baleado na Avenida Liberdade, no bairro São Bento. Ele foi socorrido por uma viatura da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com o boletim médico, divulgado às 6h desta segunda-feira, a vítima de 21 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A motivação do crime e o autor são desconhecidos.
Lucena
Dois homens foram baleados em Lucena na noite desse domingo durante um desentendimento com outros cinco homens. Os cinco teriam chegado em um veículo e começado a discutir com a dupla, tendo, logo em seguida, disparado várias vezes contra os dois. Ambos foram socorridos e um deles foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
Heleno Carlos de Melo, de 46 anos, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a unidade e depois transferido para o Ortotrauma de Mangabeira. Não há informações sobre o estado de saúde ele. Mas sabe-se que o tiro atingiu a mão da vítima e ele não corria risco de morte no momento do socorro. O outro homem foi identificado como Raí da Silva Santos.
Castelo Branco
No bairro Castelo Branco, na Capital, um homem foi agredido pela ex-companheira. Valber Rodrigues da Costa, de 34 anos, teria ido à comunidade Santa Clara conversar com ela, que estava bebendo com uma amiga. Os dois discutiram e entraram em atrito, até que a suspeita feriu o ex-namorado com golpes de faca. O estado de saúde é desconhecido.
Cruz das Armas
No bairro de Cruz das Armas, também em João Pessoa, um carro bateu na traseira de uma viatura da Guarda Municipal. O acidente aconteceu na Avenida Cruz das Armas, por volta das 20h45. De acordo com informações da polícia, o condutor do veículo, modelo Fiat Uno, estaria embriagado. Ele foi levado para a delegacia.
Sapé
Uma mulher morreu atropelada no município de Sapé. Segundo informações de testemunhas, a vítima estaria embriagada atravessando uma rua da cidade. Ela foi atingida por uma moto e morreu ainda no local. Não há informações se o condutor vinha em alta velocidade ou se apenas a imprudência da pedestre seria a causa do acident

Nenhum comentário:

Postar um comentário