ACPM CRED

ACPM CRED

segunda-feira, 7 de setembro de 2015


Primeiro dia dos desfiles cívicos de Alhandra leva brilho e muitas cores às principais avenidas da cidade

DSC_01121
O brilho e as cores das escolas de Alhandra marcam o primeiro dia de desfiles alusivos às comemorações da Independência do Brasil realizado pela Prefeitura da cidade.  Neste sábado (05), 16 escolas da rede municipal, estadual e privada de ensino desfilaram pelas principais avenidas da cidade e abriram a primeira etapa das festividades cívicas. Neste domingo (06) será a vez das escolas de Mata Redonda realizarem suas apresentações nas ruas da localidade.
O evento iniciou às 16h com o desfile do pilotão formado por 16 garotas que levaram os brasões de cada colégio que iria passar pela avenida e a apresentação da Banda Marcial Léa Mota, da cidade de Acaú. Em frente a sede da Prefeitura, o prefeito de Alhandra.
Em seguida, aconteceu a execução do Hino Nacional e o hastaemento das bandeiras do Brasil, da Paraíba e de Alhandra. Após a homenagem à Pátria, o prefeito Marcelo Rodrigues, e o vice Cal Lucena, receberam, de forma simbólica, a chave da cidade, marcando a abertura oficial dos desfiles cívicos.
Mata Redonda – Neste domingo (06) aconteceu a segunda etapa dos desfiles cívicos de Alhandra. Desta vez, será a vez das escolas do distrito de Mata Redonda realizarem a sua homenagem a Independência do Brasil. As comemorações iniciam às 13h30 e contará com a participação de oito escolas e 10 bandas marciais.
DSC_0126
DSC_0108
DSC_0101

Nenhum comentário:

Postar um comentário