ACPM CRED

ACPM CRED

sexta-feira, 18 de setembro de 2015


Polícia prende no Conde suspeito de tráfico de drogas, roubos e explosões a bancos no Litoral Sul

12043187_1047780088588872_9188840836552769717_n
Uma ação das polícias Militar e Civil prendeu, no começo da manhã desta sexta-feira (18), durante operação realizada na comunidade do Gurugi, na cidade do Conde, Williams Pereira Gomes, de 42 anos, suspeito de atuar no tráfico de drogas, explosões a bancos e em vários assaltos a granjas na região. Contra ele, havia dois mandados de prisão.
Um dos mandados era por ele ter deixado de cumprir a pena por roubo no regime semiaberto, na cadeia pública de Alhandra, de onde ele estava foragido desde 2012. O outro mandado, expedido neste mês, foi novamente por roubo, formação de quadrilha e tráfico de drogas.
De acordo com o capitão Kelton Pontes, comandante da 1ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento no Litoral Sul do Estado, o local onde ele estava morando foi descoberto depois de levantamentos realizados pelos Núcleos de Inteligência da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar e Batalhão Ambiental. “Os dois Núcleos de Inteligência receberam a informação do local e foi montada a operação, que contou com mais de 20 policiais. O suspeito chegou a atirar contra as equipes para tentar escapar da prisão e acabou baleado com tiros de raspão, sendo socorrido para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma da Capital”, detalhou.
Na residência, foram apreendidos duas armas de fogo, munições e 200 gramas de maconha – distribuídos em cigarros, papelotes e tablete. A companheira dele, Luana Guiomar Martins do Nascimento, de 34 anos, também foi presa. Ela atuava junto com o acusado no tráfico da comunidade.
O material apreendido e a mulher presa foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Alhandra. Após receber alta, Williams Pereira vai ser apresentado na mesma delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário