ACPM CRED

ACPM CRED

sexta-feira, 4 de setembro de 2015


Funcionário de usina é morto a tiros e homem é executado na frente dos filhos em Santa Rita

IMG-20150903-WA1521
A cidade de Santa Rita foi palco de crimes no início da noite desta quinta-feira (3). O primeiro caso foi registrado no bairro Alto das Populares. Segundo a polícia, Marcos Antônio Gomes da Silva tinha 33 anos e foi assassinado quando voltava do trabalho.
Testemunhas disseram que no momento em que o homem chegou na Avenida Castelo Branco foi surpreendido por dois suspeitos em uma moto. Marquinhos, como era conhecido, foi atingido por sete tiros e teve morte imediata. A polícia está investigando o crime para tentar identificar os acusados.
Crime em Marcos Moura
Felipe Régis da Silva tem 35 anos e mora em Tibiri. Ele foi ferido por dois tiros no abdome na noite desta quinta-feira (3), próximo a uma praça de Marcos Moura, em Tibiri. Segundo a polícia, a vítima é catador de reciclagem e foi abordado por dois homens em uma moto.
O carona é quem teria efetuado os disparos no rapaz. Na hora do crime, o catador estava acompanhado da mulher e dos filhos. A polícia vai investigar se a tentativa de homicídio está relacionada a uma discussão que houve na quarta (2) entre a cunhada da vítima e a esposa do dono de um bar, por causa de uma dívida de R$ 800.



Nenhum comentário:

Postar um comentário