ACPM CRED

ACPM CRED

quinta-feira, 17 de setembro de 2015


Covardia! Para se vingar do filho, bandidos matam idoso de 93 anos a tiros dentro de casa, na Paraíba

IDOSO
Um idoso de 93 anos foi morto dentro de casa na noite da quarta-feira (16) na cidade de Itabaiana, no Agreste paraibano. Segundo as informações repassadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos entraram na residência para matar o filho da idoso, mas acabaram assassinando o pai.
Ainda de acordo com a PM, a vítima estava sentada no sofá da sala quando dois homens armados invadiram a casa e dispararam duas vezes. O idoso foi atingido no tórax e na cabeça e morreu no local. Após o crime, a dupla fugiu e até as 7h desta quinta-feira (17) não tinham sido localizados.
Segundo as investigações da polícia, a suspeita é que o alvo dos criminosos seria o filho do idoso, que também estava na casa, mas em outro cômodo. Ele é ex-presidiário e tem envolvimento com o tráfico de drogas, de acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil.
Caso em Campina Grande
Um fotógrafo foi morto no distrito de São José da Mata, em Campina Grande, também na quarta-feira (16). A Polícia Militar informou que a vítima seguia em uma motocicleta quando dois homens em outro veículo passaram e atiraram. A vítima caiu da motocicleta e morreu. Ninguém foi preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário