ACPM CRED

ACPM CRED

quarta-feira, 9 de setembro de 2015


Galdino confirma mudança de domicílio eleitoral para Campina Grande

BGBSV-1
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), confirmou para o próximo dia 28, a troca de seu domicílio eleitoral da cidade de Pocinhos para Campina Grande. Na mesma ocasião, o deputado vai assinar sua filiação no município.
- Dia 28 estou agendado para mudar meu domicílio eleitoral de Pocinhos para Campina Grande e esterei assinando minha filiação em Campina Grande. Colocarei meu nome à disposição, mas reconheço que tem outros colegas da base do governo que tem essa preferência.
Galdino garantiu que defender a candidatura do ex-prefeito e deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e destacou que não vê impedimento legal para que o deputado federal dispute o cargo. “Ele está apto para ser candidato”.
Para o socialista, a população paraibana pede um gestor com as mesmas diretrizes do governador Ricardo Coutinho (PSB) administrando os municípios.
- O que eu percebo é que cada cidade da Paraíba quer um Ricardo Coutinho como governador. Quer um prefeito que pense e aja pela cartilha do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário