ACPM CRED

ACPM CRED

segunda-feira, 14 de setembro de 2015


PM detém 63 pessoas suspeitas de vários crimes na PB no fim de semana

acoes_pm_fim_de_semana
Um total de 63 pessoas foram detidas suspeitas de vários crimes entre a noite da sexta-feira (11) e a noite do domingo (13) na Paraíba, de acordo com o relatório divulgado pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (14). Entre as ações realizadas pela PM no período, também foram apreendidas 22 armas de fogo, 3,5 kg de drogas e 14 veículos foram recuperados.
Segundo a PM, das pessoas detidas, 25 foram por porte ilegal de armas, 21 por roubo, 13 por serem flagrados com drogas, duas por mandado de prisão, uma por homicídio e uma por crime ambiental. As prisões e apreensões por roubos aconteceram nas cidades de João Pessoa, São João do Cariri, Campina Grande, Bananeiras, Sousa e Santa Rita.
As apreensões das armas aconteceram nas cidades de Itaporanga, Campina Grande, Santa Teresinha, Queimadas, Fagundes, Lagoa,Uiraúna, Gurinhém, Tavares, Esperança,Cuité, Lucena e João Pessoa. No total foram apreendidos 11 revólveres, nove espingardas e duas pistolas, além de acessórios de armas de fogo. A maioria das apreensões aconteceu no sábado (12), quando foram apreendidas 13 armas.
No balanço divulgado pela PM, durante o fim de semana os policiais apreenderam 3,5 kg de maconha, crack e cocaína, nos municípios de Riacho dos Cavalos, Catolé do Rocha, Pombal, Bayeux, Boqueirão, Campina Grande, João Pessoa e Patos. Já os veículos, sendo 10 motos, três carros e um caminhão, todos com registros de roubo ou furto, foram recuperados emMonteiro, Campina Grande, Santa Rita, Matinhas, Bom Sucesso, Cuité, Sousa, Cabedelo, João Pessoa, Pedras de Fogo e Bayeux. Eles foram encaminhados para as delegacias distritais das cidades onde foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário