ACPM CRED

ACPM CRED

terça-feira, 13 de outubro de 2015


TCE-PB tem 12 contas de Prefeituras e 11 de Câmaras

Doze contas oriundas de igual número de Prefeituras e onze de Câmaras Municipais compõem, entre outros, os processos inscritos na pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (14), a partir das 9 horas.
O TCE examinará, na ocasião, as contas dos ex-prefeitos de Pedra Lavrada (Roberto José Vasconcelos Cordeiro, exercício de 2012), São João do Cariri (Valter Marcone Medeiros, 2013), Barra de Santana (Amauri Ferreira de Souza, 2013) e Solidai (Flávio Aureliano da Silva Neto, 2013).
Também, as contas de 2013 dos atuais prefeitos de Tacima (Erivan Bezerra Daniel), Lagoa de Dentro (Fabiano Pedro da Silva), Logradouro (Célia Maria de Queiroz Carvalho), Carrapateira (André Pedrosa Alves), Alagoinha (Alcione Maracajá de Morais Beltrão), Cuitegi (Guilherme Cunha Madruga Júnior), Mãe d’Água (Margarida Maria Fragoso Soares) e Salgado de São Félix (Adaurio Almeida).
As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do TCE são as de Carrapateira, Riachão, Catolé do Rocha, Juarez Távora, Cabedelo, Caaporã, Monte Horebe (exercício de 2013), Condado, Mogeiro, Fagundes e Natuba (2014).
As sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem às quartas-feiras com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário