ACPM CRED

ACPM CRED

quinta-feira, 15 de outubro de 2015


Deputado Inácio Falcão visita base aliada no Conde e declara apoio a reeleição de Tatiana

INÁCIO FALCÃO E A PREFEITA DE CONDE
O deputado estadual Inácio Falcão (PTdoB) visitou nesta quarta-feira (14), o município de Conde e foi recepcionado pela prefeita Tatiana Corrêa (PTdoB). Na ocasião, o parlamentar participou de um almoço com a base aliada na cidade e informou que ele e sua equipe no Conde apoiarão o projeto de reeleição da prefeita Tatiana.
Um dos correligionários do deputado é o jovem Daniel Junior, filho do Pastor Daniel que votou com o deputado Inácio Falcão e foi responsável pela expressiva votação do deputado no município, somando para a eleição de Inácio e que agora compõe a base aliada da gestora condense. Daniel Júnior é pré-candidato a vereador e conta com o total apoio de Inácio. “Seguimos a orientação do nosso deputado, que tem mostrado ser um amigo do Conde. E, pelos vários requerimentos apresentados em favor da cidade, vamos sim lutar sim para reeleger a prefeita Tatiana”, afirmou Daniel Júnior.
Inácio Falcão ainda se dispôs a ajudar a prefeita no que for possível e levar para o município o que estiver ao seu alcance. Sempre atencioso, o deputado se despediu e na próxima terça-feira (20), receberá o secretário municipal da Comunicação em seu gabinete para dar andamento a algumas reivindicações.
A prefeita Tatiana, que é aliada do deputado Genival Matias, agradeceu a visita e disse que Inácio é muito bem-vindo, até porque ele também é deputado do PTdoB.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário