ACPM CRED

ACPM CRED

terça-feira, 20 de outubro de 2015


Policial filma tentativa de suborno e prende motorista em blitz na Paraíba

lei-seca
Um empresário foi preso na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, após ser flagrado em blitz da Operação Lei Seca tentando subornar um policial militar. A tentativa de suborno foi filmada por um policial no dia 12 de outubro, mas só veio a público nesta segunda-feira (19). Na gravação, um dos policiais dá voz de prisão e explica que o empresário será levado para a delegacia.
Segundo os policiais envolvidos na ocorrência, o motorista, que dirigia um carro de luxo com placas de Campina Grande, tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe que fazia a fiscalização. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do carro também se recusou a fazer o teste do bafômetro. Na filmagem, o policial afirma que o motorista ofereceu R$ 500 na tentativa de suburno.
Filmando a conversa, o policial chama um outro PM e pede que o motorista repita a proposta para o colega, afirmando ser um superior. Após receber o dinheiro diante da câmera e contar as cédulas, o policial pede que o motorista saia do carro e efetua a prisão em flagrante. “A gente vai conduzir o senhor até a delegacia, porque isso não é coisa que se faça. Não estamos aqui para pegar propina de ninguém, não”, anunciou o PM.
O vídeo ainda mostra o motorista confuso pedindo que os policiais esperassem. A gravação se encerra com os policiais chamando uma viatura para encaminhar o motorista.  O empresário foi levado para a delegacia e autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário