ACPM CRED

ACPM CRED

terça-feira, 20 de outubro de 2015


Edvaldo Rosas deve assumir mandato como deputado federal no lugar de Damião Feliciano

edvaldo_rosas-horz
O deputado federal Damião Feliciano (PDT) deverá concretizar o sonho do seu suplente Edvaldo Rosas, presidente estadual do PSB, de assumir a titularidade do mandato parlamentar em Brasília. É o que poderá acontecer nos próximos dias. Damião promete fazer essa concessão e ceder o espaço para o aliado, que ainda não sentiu o gosto de botar o pé no plenário da Câmara Federal, em Brasília.
“Nós estamos conversando e deveremos concluir o diálogo nos próximos dias”, garantiu Rosas para quem os entendimentos deverão ser discutir em Brasília, lembrando que esteve à frente do plano de estratégia que levou o seu partido a antecipar a decisão sobre a pré-candidatura do partido Prefeitura de João Pessoa, cuja opção foi feita pelo secretário João Azevedo, de Infraestrutura.
A informação é que nos bastidores o governador Ricardo Coutinho (PSB) estaria à frente dos entendimentos com o deputado Damião Feliciano. No entanto, não existe confirmação acerca do assunto. Sobre a ida a Brasília, Edvaldo Rosas disse que “neste momento não é estratégico”.
A dança das cadeiras que acontecem na Assembleia Legislativa poderá chegar a Brasília.


Paraiba.com PORTA LDE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário